A Boa do Dia

Pai tem truque para ‘amamentar’ bebê que não queria mamadeira e resultado é incrível

Publicado

em

Muitos pais lançam mão de truques quando o assunto é o cuidado com seus bebês. São diversas as dicas e técnicas para ajudar  na amamentação, no banho, na hora de colocar o pequeno para dormir ou até para amenizar os desconfortos e dores, como a cólica.

O americano Anthony Favors, de 31 anos, é pai de uma menina de apenas 10 meses. Ele teve uma ideia criativa para ajudá-la, pois Lily’ahana ama mamar no peito da mãe, Shalanda. Porém, quando a mulher não está em casa e deixa a bebê sob os cuidados do pai, ele não consegue fazê-la tomar mamadeira de jeito nenhum.

Depois de diversas tentativas, Anthony resolveu pegar uma mamadeira com o leite materno da esposa, colocar dentro de sua camiseta e a furá-la na altura do mamilo. Então, ele colocou o bico pelo furo, dessa forma:

Resultado da ideia do pai:

E não é que a pequena adorou a técnica do pai? Ela tomou a mamadeira desse jeito sem perceber e o pai ficou satisfeito:

Anúncios

“Eu me senti muito mais próximo da minha bebezinha. Antes eu me sentia meio inútil nessa parte da alimentação porque ela só queria saber do peito da mãe”, disse ao Daily Mail. Ao ser questionado sobre como essa ideia surgiu, o Anthony contou que aconteceu de repente, quando estava em pânico, tentando encontrar uma forma de fazer a filha se alimentar. Lembrou ainda que a esposa ficou brava por ter resgado a camiseta, mas que não liga, pois no final das contas, funcionou!

E você, já teve alguma ideia inusitada na hora de cuidar do seu filho? Conta pra gente!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Bebê Mamãe

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile