Papi é um cãozinho que certamente tem todo o amor de sua família. Ele também os ama sem tamanho, mas tem um espaço especial em seu coração guardado apenas para seu alce de pelúcia favorito, conhecido como Moose.
Desde que Papi ganhou Moose há cerca de um ano e meio, os dois têm sido inseparáveis. De fato, onde quer que Papi vá, Moose certamente estará sempre ao seu lado.
“O alce é como seu amiguinho”, disse a irmã de Papi, Marissa Moreno, ao The Dodo. “Sempre que ele fica estressado ou precisa de atenção, ele corre para pegar seu brinquedo.

O que Papi tem ignorado, no entanto, é que nunca houve apenas um alce. Embora o brinquedo de mastigar de pelúcia, com chifres, possa parecer um companheiro constante, Moose foi na verdade uma série de bonecos de alce diferentes. Como cada um deles se tornou irregular devido as várias mordidas do cãozinho, a família de Papi substituía-o secretamente por um novo alce.

“Conseguimos um guaxinim para ele uma vez, mas ele nem chega perto”, disse Marissa. “Eu acho que ele apenas prefere o alce”. Mas então algo aconteceu para ameaçar a doce amizade de Papi. Os donos do cão descobriram que o fabricante de Moose decidiu encerrar a produção do bichinho. O alce de Papi estava prestes a ser extinto – mas seu pai humano tinha um plano.

“Ele sabia que tínhamos que pegar o maior número possível, porque é basicamente o único brinquedo que o meu cachorro gosta”, disse Marissa. Então, naquele dia, o pai começou a dirigir por toda a cidade, parando em todas as lojas que vendiam os brinquedos dos alces e comprando tudo que restavam em estoque.

E a missão foi um verdadeiro sucesso! O dono de Papi conseguiu salvar seis bichinhos de pelúcia ao todo. “Fiquei um pouco surpresa”, disse Marissa. “Apenas fiquei muito feliz em ver que ele conseguiu alguns antes de todos desaparecerem”.

Com sorte, o suprimento atual de Moose da família deve manter Papi feliz por um bom tempo. Que família mais incrível, não acha?
Fonte: The Dodo


