Qual seria a sua reação se depois de muitos anos você reencontrasse algum parente seu? O que este senhor fez foi um ato de amor e dedicação para seus filhos.
Para entender melhor, em 1963, Bruce Brooks tomou a decisão de se separar de sua mulher. E, desde então, o pai perdeu totalmente o contato com seus três filhos. Porém, o destino estava reservando algo extraordinário para todos. “Eu tinha chegado ao ponto em que eu estava prestes a desistir”, disse.
No feriado americano de Ações de Graças, uma mulher que Bruce não conhecia entrou em contato com ele pelas redes sociais. Era sua filha! Ela, então, o ajudaria a se aproximar dos outros dois filhos “perdidos”. Juntos, tinham o objetivo de reconectar os laços familiares.
Após investigarem onde Tony – um dos filhos – estava morando, decidiram marcar um encontro. O reencontro, diga-se de passagem bastante emocionante, aconteceu no aeroporto de Portland.
“Estou animado e muito nervoso. Mal posso ficar aqui, meus joelhos tremem”, diz Bruce momentos antes do surpreendente encontro com o filho.
Nesse momento, milhares de pessoas passavam por Bruce, que estava bastante nervoso à espera do filho. No vídeo, é possível notar sua ansiedade. Assim, depois de ver diversas pessoas pelos corredores do aeroporto, finalmente avistou o filho, que veio ao seu encontro – marcado por lágrimas e abraços.
Apesar da distância por tanto tempo, é possível notar o carinho de pai e filho. O vínculo não havia esfriado. Tanto é que od dois já estão planejando tirar férias juntos.
Assista ao emocionante reencontro logo abaixo:
Neste momento, pai e filho estão tentando se ver por mais vezes, depois deste reencontro. Para a felicidade do pai, ele está mantendo contanto com o terceiro filho, Rick, embora ainda não o conheça pessoalmente.
Fotos: Reprodução