Ruben Flowers Jr. estava se preparando para a decolagem em 1994, quando seu filho, Flowers III, visitou o capitão. Sentados no assento do copiloto, eles tiraram uma bela foto.
Flowers Jr. voou para a Southwest por 30 anos, ao mesmo tempo em que inspirou seus três filhos a voarem para o céu também, com Flowers III dizendo à People Magazine que é a “melhor vista de escritório do mundo.
Flowers III estava chegando ao fim da escola de aviação no momento em que seu pai estava chegando ao fim de sua carreira, e foi nessa época que ele se deparou com aquela antiga foto de família e o fez pensar em fazer algo especial para seu pai.
“Era um sonho meu fazer isso acontecer”, diz Flowers III . “Meu objetivo número um era voar com meu pai.”
Ele não tinha certeza se concluiria ou não a escola de aviação antes da aposentadoria de seu pai, em 3 de março. Mas o destino estava do lado do jovem, e no dia 3 de março, como parte de um vôo de Omaha para Chicago, Flowers II e III sentaram-se lado a lado, piloto e copiloto, pai e filho, e tiraram a última foto do pai. longa carreira.
“Gostei muito de voar com meu filho”, disse Flowers Jr. à People. “Foi realmente uma bênção para mim. Foi simplesmente incrível.”
Depois de desembarcarem em Chicago, Flowers III continuou enquanto seu pai foi a uma recepção de aposentadoria no aeroporto para comemorar uma bela carreira e um belo legado que continua voando atrás dele.












