O filho de Stuart, Akian, é um garoto com autismo bastante gentil e discreto. Em 2013, Stuart ouviu que o filho de 10 anos estava se tornando violento na escolinha.
No entanto, a escola não providenciou nenhum tipo de assistência para a criança para ver o que estava acontecendo com o seu comportamento, uma vez que ele era uma garoto adorável. Então, o pai decidiu investigar por conta própria e colocar um gravador no bolso do filho.
Ao ouvir tudo o que o filho tinha gravado em um dia de aula, Stuart ficou completamente chocado com o que escutou. Eram 6 horas de gravação na qual a professora estava perseguindo Akian, confrontando-o e tornando sua vida um inferno. Ela ignorava completamente o autismo de Akian, xingava-o de “bastardo” e não se intimidava em falar sobre sexo e drogas ao lado dos alunos.
Assista ao vídeo:

Ao tornar a gravação pública, Steven acredita que isso vai ajudar com que outros pais possam conversar mais abertamente com seus filhos e tirar deles coisas que muitas vezes são vistas e ouvidas na escola que não são nenhum pouco boas para a educação das crianças.
Não deixe de compartilhar este alerta com seus amigos e familiares!












