Você já ouviu falar em uma doença chamada info-histiocitose hemofagocítica (HLH)? Se você nunca ouviu, não se preocupe, infelizmente o desconhecimento é normal.
Um homem chamado Steve sabe bem disso. Sua filha de apenas 18 meses, chamada Hannah sofre com essa rara doença e por isso ela ficou desde os 4 meses de idade internada no hospital. E para piorar sua situação, ela precisava de um transplante urgente de medula óssea.
Quando ele menos esperava, uma doadora compatível alemã apareceu e o transplante foi possível.
Tomado pela felicidade, Stephen resolveu fazer um álbum para compensar sua filha ter perdido muitos momentos que seriam comuns entre pai e filha.
Mas não era um simples ensaio, Stephen resolveu fazer montagens com situações perigosas para fazer a alegria de todos.
Confira o ensaio:


As fotos foram um sucesso e por isso Stephen resolveu conscientizar a todos sobre a importância da doação de medula óssea e de células-tronco. Ele sabia que nem todos tem a mesma sorte de sua filha Hannah.
Ele descobriu que a chance de sua filha conseguir uma doação compatível era 1 em 9 milhões e também tinha em mente que se mais pessoas tivessem nesse registro a chance de um doador seria maior.
Veja mais fotos:





Incrível, não é? Apesar das críticas, Stephen diz que a maioria das pessoas apoiam as fotos e que todos que sofrem com a doença deveriam ter a sensação de que existe um doador compatível. Segundo ele, é a melhor coisa do mundo.
Fotos: Arquivo Pessoal












