Qual é o pai que não gosta de comemorar mais um ano de vida do seu filho? Poder acompanhar cada etapa é a coisa mais emocionante na vida deles. O incrível aconteceu para Luiz Henrique de Oliveira, morador do Rio de Janeiro, que não tinha nada para comprar e com ajuda de desconhecidos, tornou o fim de semana inesquecível.
A intenção do pai era comemorar o aniversário do seu filho João, de apenas dois anos. Como ele estava desempregado, justamente na véspera da data, Luiz teve a ideia de contar sua história num grupo do Facebook esperando que alguém pudesse ajudá-lo.
“Oi, amanhã meu filho faz 2 anos e estou sem um p* no bolso. Venho por meio desse, me oferecer para fazer qualquer bico amanhã, pode ser pra arrumar casa, pegar peso, capinar quintal, vender água, virar laje, etc… Só preciso de um bico pra amanhã para levar meu filho e a irmã dele para dar uma volta ou comer algo fora. Se você está precisando de alguém para qualquer tipo de serviço, aqui estou eu”, desabafou.
Depois de se manisfestar, rapidamente surgiram diversas pessoas a fim de ajudá-lo, como o Rafael Gonçalves e a Claudia Ramalho, que compartilharam a história, na intenção de chamar mais gente.
Diante deste auxílio, Luiz uniu sua família para enfim comemorar o tão esperado aniversário de João. Nas fotos abaixo, é visível que João aproveitou bastante seu dia, fazendo mais uma vez seu pai feliz.
Após conseguir o que almejava, o pai retornou ao grupo para agradecer a ajuda e dedicação de todos que colaboraram para que a festa acontecesse da melhor forma. O final de semana de João e sua família foi bastante divertido e proveitoso, com direito a bolo, cachorro quente, churrasco, salgado, refrigerante e cinema (fotos acima).
O desejo de qualquer pai é poder dar o melhor para o seu filho. Para Luiz Henrique não foi diferente. Humildemente, foi até as redes sociais pedir ajuda para realizar um sonho e não esperava que teria uma resposta tão positiva na qual dezenas de pessoas estenderam a mão. Isso nos prova uma coisa: que se cada um colaborar com o outro, as coisas podem ser bem diferentes.
Fotos: Razões para Acreditar / Facebook













