A Boa do Dia

Pai entregador é surpreendido por policiais, e o fim da história é emocionante!

Publicado

em

José Anderson é um jovem pai natural de Caruaru, no interior de Pernambuco, Brasil. Ele trabalha fazendo entregas para poder cuidar de sua família e de sua filhinha. Depois de perder sua moto, José, optou por continuar com as suas encomendas e começou a fazê-las a pé, apesar de saber que o dia seria mais longo e mais pesado.


Sua vida começou a mudar quando policiais que observavam sua rotina, decidiram perguntar de sua situação.

Os policiais optaram por doar uma cesta com alimentos. Mas, depois decidiram criar um pedido através de um site de arrecadação de fundos contando sua história, a fim de conseguir doações para o conserto de seu motocicleta.

No entanto, o que a polícia não esperava é que a história de dedicação de José emocionasse centenas de pessoas que decidiram ajudar o jovem. Eles arrecadaram mais de US$ 19.000 com a ajuda da comunidade. Apesar de José ter mencionado que não era um sacrifício para ele andar porque estava disposto a fazer o que fosse necessário “para que sua filha não falte nada”, ele estava muito grato ao grupo de policiais.

Dessa forma, o jovem teve um novo começo, recuperou sua motocicleta e também aproveitou a oportunidade para poder empreender e assim ter mais recursos para o seu bem-estar, e o de sua família.

Nation

Destaques

Sair da versão mobile