Após seu pai morrer, essa mulher decidiu adotar o cachorro dele para dar um lar ao animal.
A história foi revelada por seu irmão, o usuário KingKizer (que não teve o nome revelado, e também não revelou o nome de sua irmã). Em um relato de homenagem ao pai, ele contou sobre como foi a adoção de Max, o cão querido.
A moça quis dar uma vida diferente ao animal que fez companhia fiel ao seu pai. Mas quando o levou ao veterinário recebeu uma má notícia: Max sofria de cirrose. Seus rins já não funcionavam direito e era questão de tempo até ele falecer.
Ele recebeu os melhores tratamentos, que por sinal são bem caros. Mas a família em momento algum se recusou a dar o suporte necessário. Max viveu bons momentos ao lado de seus novos donos, e foi muito feliz.

Embora a notícia não seja boa, o que vale ser ressaltado aqui é o ato da mulher não identificada. Ela teve a compaixão de fazer a vida dele valer a pena, e tratá-lo como ele merecia. Segundo ela e o irmão, esse foi o jeito de recompensar Max e de fazer um último favor ao seu falecido pai.
Adotar esse cão mudou a vida da família, eles puderam fazer a diferença e senti-lá na pele. Foi uma sensação indescritível e muito especial.
Que essa história inspire mais pessoas a darem uma (última) chance quem pede tão pouco de nós… Afinal, eles só nos pedem mais amor.
(FONTE: We Love Animals)












