Pai decide doar fígado à filha bebê, mas doador aparece de última hora
Há ligações que mudam nossa vida muito rapidamente. Assim foi com os pais de Braylee Frankford, que souberam em cima da hora que a vida de sua pequena seria salva.
Ela foi diagnosticada com icterícia assim que nasceu, mas a doença simples escondia um problema muito maior – o bebê nasceu sem uma vesícula biliar, o que fez com que os médicos tivessem de ligar seu intestino direto ao seu fígado.
Isso fez com que a bile pudesse vazar, e Braylee foi ficando cada vez mais doente. Seu corpo inchou com fluidos e sua pele foi ficando mais pálida. Os médicos no Hospital Infantil de St. Louis disseram que ela não deixaria o hospital sem um transplante de fígado.

Não havia doador de fígado disponível, e ninguém sabia quanto tempo ela aguentaria. Quando as coisas ficaram mais difíceis, seu pai decidiu doar parte de seu próprio órgão – mas, minutos antes da cirurgia, recebeu um telefonema que dizia que um fígado cadavérico estava disponível.
Isso significava que ele não teria mais de sofrer esse procedimento invasivo, e que Braylee sobreviveria. O transplante aconteceu no momento certo, e o procedimento foi muito bem sucedido. Um ano depois, Braylee tem 1 ano e 7 meses e é feliz e saudável.

Impressionante como as coisas dão certo para as pessoas na hora certa, não? Esperamos que a família continue vivendo bem e que Braylee cresça uma menina muito feliz.
Fotos: Reprodução/Internet
