Com toda a sinceridade, nem sempre é fácil ainda ter fé na humanidade quando vemos o quão cruel o ser humano pode ser.
Na cidade de Curitiba (PR), em um terreno baldio localizado no bairro de São Miguel, uma cena devastadora protagonizada por um bebê mexeu fortemente com as emoções dos moradores locais: o coitadinho foi enterrado vivo.
Dentro de um buraco bem escondido, a criança foi encontrada ainda com vida e levada às pressas para o hospital mais próximo. E o pior só não aconteceu graças a um anjo de quatro patas.
Contra a maldade humana, o amor canino perseverou quando um cão de rua se aproximou e começou a cavar onde o recém-nascido estava. E com isso, com a abertura feita pelo animal, a criança foi capaz de respirar, enquanto a terra mantinha a temperatura de seu corpo estável.
-
O buraco onde a criança foi encontrada – Foto: Reprodução
De acordo com testemunhas, o cachorro não saiu de perto dele até a chegada dos policiais e o buraco foi cuidadosamente cavado para que o menino enterrado não se machucasse.
A mãe da criança, uma mulher de 40 anos, logo foi localizada em um bar nas proximidades, onde recebeu voz de prisão. Ela foi reconhecida após moradores a encontrarem com as roupas sujas de sangue.
É difícil aceitar que alguém tenha a coragem de fazer algo tão cruel contra um bebê.


O buraco onde a 









