O amor dos animais muitas vezes se mostra incondicional. E a relação entre eles e as demais espécies também é capaz de surpreender e encher nossos corações de muito carinho e afeto.
Oito bebês ouriços ficaram órfos após sua mãe morrer em um acidente com um cortador de gramas. Sem ter quem os alimentasse, foram achados pelos cuidadores do zoológico de Sadgorod em Vladivostok, na Rússia. Eles os resgataram e tentaram dar alimento com seringa e mamadeira, mas os pequenos bebês não aceitaram – sem saber o que fazer pensaram muito e encontraram uma possível solução.
Sabiam que a gatinha Musya tinha acabado de cuidar de alguns gatos pequenos que precisavam de leite e que ainda tinha sobrado um pouco. Arriscaram e resolveram colocar os bebês ouriços perto dela e ver se a aceitavam e Musya também.O resultado foi surpreendente!
Eles não só tiveram uma interação mútua imediata como passaram a se alimentar com o leite da gata. Ela os adotou e até chamou a atenção pela forma como os “abraçou”. Além do leite que precisam, também estão recebendo muito carinho e atenção, tudo, claro, sob supervisão dos cuidadores do zoológico local.
Tudo isso só mostra que o amor de uma mãe, mesmo no mundo animal, não tem limites!
Foto: Reprodução/Vídeo













