Os médicos disseram que ele ficaria em estado vegetativo pelo resto da vida. Aqui está o que ele tem a dizer
Os pais de Cristian Mariano Deppeler receberam uma amarga notícia dias após o seu nascimento: devido a um erro médico, Cristian seria como um vegetal pelo resto de sua vida, uma vez que a anestesia aplicada na mãe havia o afetado acidentalmente.
Mas Cristian jamais deixaria que nenhum limite o tirasse a ambição da auto-superação.

O jovem contrariou o diagnóstico dos médicos e não deixou que a deficiência acabasse com os seus sonhos. Ergueu a cabeça e foi adiante. Dia após dia, superando-se a cada vitória e dando a volta por cima a cada derrota.
“No meio de tantos suicídios, tantas pessoas que vivem sem sentido e com um vazio enorme queremos apresentar este vídeo”, diz o jovem no vídeo. “Realmente ficamos preocupados e muito sentidos a cada suicídio que escutamos, sobretudo de pessoas tão jovens como está acontecendo ultimamente. Hasteamos a bandeira da vida, sabemos que os problemas têm soluções e a vida vale a pena, ainda com todas as coisas negativas que, às vezes, abalam nosso cotidiano.”

O vídeo mostra Cristian dando uma verdadeira lição naqueles que reclamam da vida, que estão desacreditados com a realidade e empodera cada um de nós a procurarmos o propósito de nossa existência, assim como ele encontrou o seu.
Assista:

