Ir ao supermercado com os filhos nem sempre é uma tarefa fácil, pois eles estão loucos para voltar a brincar e podem acabar se cansando daquele ambiente. Mas April Rouse Jones já estava terminando essa dificil tarefa com seu filho Carter, de apenas 6 anos, quando algo a surpreendeu e a deixou completamente em lágrimas.
Carter é autista, por isso, April costuma ver as pessoas olhando de maneira diferente para ele. No entanto, ela se surpreendeu ao perceber que a caixa da rede de hiper-mercados Sams Club o recebia com um encantador sorriso.
A jovem que trabalhava como caixa, Jalessa Waddell, começou a brincar com Carter, o que encantou April, porque para ela era muito raro encontrar uma pessoa tão gentil e paciente quanto a atendente.

Percebendo que o menino queria muito brincar, Jalessa começou a explicar para ele como funcionava o aparelho que escaneava os produtos vendidos e ele ficou encantado com o que estava aprendendo. Foi então que o gerente do mercado interveio na situação e fez algo que deixou todos impressionados.
O gerente, Mike Russo, chamou o menino e sua mãe até seu escritório. Foi então que ele lhe ofereceu um uniforme de empregado da loja – de seu tamanho – enchendo o menino de orgulho. Ele tinha até mesmo um crachá com o seu nome nele!

Em vez de pensar que a criança seria um problema, os funcionários da loja proporcionaram um momento muito especial para ele, surpreendendo positivamente sua mãe, que ficou comovida com a situação.
Carter ficou tão feliz que até mesmo deu um beijo na bochecha do gerente e o momento foi registrado pela mãe. Além disso, ele guardou o recibo da compra como recordação desse dia tão especial.

Muito bonita a atitude deles, você não acha? Simplesmente emocionante.
Imagens: reprodução












