Uncategorized

O sonho de um menino sem mãe de conhecer o Papai Noel mudou a vida de uma cidade

By elinecarrano

December 02, 2015

Como sempre a Coca-Cola vem inovando e comovendo todo mundo nessa época de festas de fim de ano. E seus comerciais onde só tinham os lindos ursos polares, estão ficando mais adaptados para a realidade dos brasileiros. A ideia é fazer com que as histórias sejam mais do que propagandas do produto. “Mais do que uma campanha, pensamos esse projeto como uma plataforma de entretenimento. Queremos transformar as Caravanas de Natal da Coca-Cola no personagem principal de uma história que se renova a cada ano, tocando os consumidores de todo o Brasil por meio de diferentes plataformas”, explica Marcelo Páscoa, diretor de IMC (Integrated Marketing Communication) da Coca-Cola Brasil.

No curta-metragem que você vai conferir abaixo, chamado “Uma ponte para Noel”, o roteiro foi assinado pelo jornalista e cineasta José Roberto Torero, e conta uma história comovente que conta a vida de Matias, um menino que sonha com a visita do Papai Noel em sua cidade. A direção é de Fernando Grostein Andrade. Confira e se emocione!

A história de Matias será contada nas ruas de todo o Brasil. As conhecidas Caravanas iluminadas da Coca-Cola irão passar por regionais como a de Gramado, no Rio Grande do Sul, levando a famosa ação do Natal Luz.

“Muito inspirador misturar cinema, publicidade e entretenimento nessa plataforma, inovando na mistura de tempos, espaços e narrativas na televisão e na internet”, afirma Fernando Grostein, da Spray.Além de cinema e na Rede Globo, “Uma Ponte para Noel” também será exibido na TV a cabo. Depois disso, o conto estará disponível na internet.