Kari Cummins, 35 anos, de Lake Arrowhead, Califórnia, tinha o que acreditava ser uma simples espinha no queixo, mas que nunca sumia. Ela tentou todos os tipos de remédios para a acne, mas nada parecia funcionar.
Foi então que ela decidiu ir até seu dermatologista, o qual há alguns anos atrás havia registrado sinais de câncer de pele na região da testa. A volta para o especialista não foi como Kari esperava, em sua primeira consulta para tentar saber o porquê da “espinha” não desaparecer, ela acabou descobrindo que o câncer havia voltado de uma maneira diferente.
A americana teve que se submeter a uma cirurgia para retirar o que seria um tumor localizado na parte externa do corpo, algo que não é comum. “Quando fiz a cirurgia, o buraco era do tamanho de uma moeda de dólar”, descreveu Cummins. “Então, foi realmente pior do que eu pensava inicialmente”.
![]()
Apesar das dificuldades da doença, Kari ficou feliz por ter tirado o câncer rapidamente, conseguindo limitar outros danos ao corpo dela. Agora, ela sabe a importância de controlar sua pele regularmente, mesmo que o problema pareça menor na superfície. “Qualquer tipo de mancha anormal em sua pele, pode ser um ponto ou uma espinha, mas você sempre deve ser muito cauteloso de sua pele”, advertiu ela. “É um órgão vital. Procure isso o mais rápido possível “.
Imagem / Reprodução Internet











