Natureza

O que esse Pitbull e esse gatinho tem em comum?

Há quem diga que pitbulls são violentos. Também há quem diga que gatos são antissociais. Mas essa linda história mostra que nada disso é real. Nela, gatinho e pitbull se tornam os melhores amigos. É que, eles foram adotados e a dona não precisou se preocupar em eles se darem bem, pois agora são inseparáveis. 

Instagram / Wesleythechickennugget

O cachorro se chama Wesley e o gato, Wyatt. O cão viveu grande parte da vida em um abrigo. Como as pessoas não conseguiram ver seu coração lindo e amoroso, prevalecia a aparência. Ou seja, o fato de ser um pitbull jogou contra ele. Ele estava no abrigo, na Flórida (EUA), quando uma mulher chamada Maria se apaixonou por ele. 

Instagram / Wesleythechickennugget

Em casa, Wesley provou que era um cãozinho exemplar, tranquilo, amoroso e nada perigoso. O lar ficou ainda mais quente com a chegada de outro pet. No caso de Wyatt, ele foi resgatado diretamente das ruas. Maria se compadeceu e o levou para casa. Mesmo Wesley sendo sossegado, é sempre importante fazer uma aproximação cuidadosa entre animais que não se conhecem. 

Instagram / Wesleythechickennugget

As coisas foram feitas com todo cuidado. Mas Maria ficou surpresa, pois os animais mostraram um vínculo quase imediato. É como se soubessem o que o outro havia passado. Wesley foi rejeitado no abrigo de animais enquanto outros eram adotados. Wyatt viveu nas ruas e precisou sobreviver à fome, frio e crueldade. Agora, ambo têm camas quentes, comida, água e muito amor

Gatinho e pitbull ganharam, além de todo o resto, uma amizade para sempre. 

Fonte