Super Humanos

O que essas crianças tem que as outras não tem?

Publicado

em

Algumas crianças são realmente fora do comum não é mesmo? Mas, o incentivo de pais ou cuidadores podem fazer a diferença. Veja você mesmo!

Milionária aos 11 anos

Mikaila Ulmer – ficou milionária com receita de limonada da bisavó

A Mikaila Ulmer provou para todo mundo que não tem mesmo idade para empreender. Aos 11 anos, ela ficou milionária após apostar em uma receita caseira de limonada, feita pela bisavó dela.

A menina resolveu vender a limonada em uma banquinha em frente da casa, nos Estados Unidos. Em pouco tempo, ela viu a receita da família fazendo sucesso na cidade inteira e hoje, Mikaila distribuiu a limonada em todo o país.

Hoje, aos 17 anos, a adolescente é diretora executiva da empresa “Me & The Bees Lemonade”. Realizada, Mikaila disse que o caminho até aqui foi de muito trabalho e exigiu alguns sacrifícios, mas ela é muito feliz com tudo o que conquistou.

Confeiteiro aos 14

Gabriel Mendes – faz bolos dignos de grandes confeiteiros / Guilhermemendes49

O jovem Gabriel Mendes, de apenas 14 anos, faz bolos surreais de tão perfeitos nas formas, cores e claro, no sabor.

Ele tem feito tanto sucesso que já pensa em abrir o próprio ateliê em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Gabriel conta que bolo é uma paixão antiga. Desde muito criança, ele adorava assistir vídeos de receitas sobre confeitaria. E a cada vídeo, ele testava, arrumava, ajustava e com a prática que foi adquirindo, hoje o garoto faz bolos dignos de grandes confeiteiros.

Anúncios

Sanfoneira aos 9

Maria Clara – toca sanfona aos 6 anos inspirada em Luiz Gonzaga

A pequena Maria Clara, hoje com 8 anos, aprendeu a tocar sanfona com apenas 6 anos. A inspiração dela foi a história de Luiz Gonzaga e o amor que o pai, Laerte Pereira, pelo cantor.

Hoje Maria faz algumas apresentações musicais em São João do Piauí, onde vive, e deixa todo mundo encantado.

“O pai dela resolveu fazer um curso em 2019 e levou ela no primeiro dia de aula só pra ver como era. Lá o professor percebeu a curiosidade e perguntou se ela queria pegar no instrumento, e ela disse que sim, ele explicou as notas do ‘Parabéns’ e ela tocou. Ali percebeu que ela tinha jeito com o instrumento”, disse a mãe Maurícia da Silva.

Super inteligente aos 2 anos

Isla MacNabb – a mais jovem a entrar na sociedade de gênios

A Isla McNabb é uma menina como todas as outras idade dela: gosta de desenho animado, vai para a pré-escola e adora fazer novos amigos. No entanto, a inteligência dela é fora do comum e a tornou a mais jovem integrante do Clube Mensa, uma sociedade de gênios internacionais.

Jason e Amanda McNabb, pais da menina, decidiram testar o QI da filha depois que ela começou a nomear objetos ao redor da casa. Utilizando letras de brinquedo, Isla nomeou as cadeiras, o sofá, a TV e Booger, o gato da família.

A garota fez o teste de QI em maio, seis meses após completar 2 anos. Então, alcançou 99 de percentil de acertos. Esse resultado a colocou no seleto grupo de 1% da população que atinge a pontuação. Privilegiada, não?

Fonte

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile