Há um ano, a americana Shelly Ann Cawley sentiu as dores do parto e foi levada ao hospital para uma cirurgia de emergência. Infelizmente, ela não acordaria mais após a anestesia.
A bebê nasceu com vida, sem qualquer problema de saúde. No entanto, Shelly permaneceu em coma.
“Os médicos acreditavam que ela não tinha mais chances de voltar”, revelou Jeremy, o marido de Shelly, à revista People.
Uma das enfermeiras do hospital, bastante emocionada com toda aquela situação inesperada, resolveu se mexer. Teve a brilhante ideia de colocar a recém-nascida em contato com a mãe. Assim que a pequena começou a chorar, os sinais vitais de Shelly melhoraram.
“Nós sabíamos que, em algum lugar, ela estaria ouvindo a filha. A Rylan salvou a vida da mãe”, contou Ashley.

Após o primeiro contato com a filha, Shelly acordou do coma e revela: “Eu me lembro de ficar olhando para o rosto dela e pensando que era o bebê mais lindo do mundo. Fico admirada como um bebê tão pequeno conseguiu me ajudar a me recuperar. Ao mesmo tempo que eles não sabem fazer nada, ela conseguiu esse feito. Ouvir o choro dela me fez ter mais um motivo para lutar pela vida”.


Passado um ano de toda essa dor, Shelly está totalmente recuperada e entrou em uma universidade para estudar Enfermagem.


Assista ao vídeo que mostra o primeiro encontro entre mãe e filha. É emocionante!













