A vida de muitas pessoas dependem de uma doação de órgãos, no entanto, sabemos que o preço para que essas doações aconteçam é alto: uma outra vida precisa ser perdida. E é esse amargo vínculo que une Garret Leopold e Laurie Pierce.
Tudo começou quando Garret foi diagnosticado com um defeito congênito ainda quando era bebê. Essa condição – conhecida como síndrome do coração esquerdo hipoplásico – fez com que o lado esquerdo de seu coração não se desenvolvesse e que ele precisasse de um transplante para sobreviver.
Foi então que ele conheceu Laurie, mãe de Amanda, uma garotinha que havia morrido em um acidente de carro no mesmo ano. Foi o coração de Amanda que salvou a vida de Garret.
Por isso, hoje, quatro anos depois do ocorrido, os dois se reuniram em um evento especial realizado pela Associação Americana de Corações em homenagem a eles e à Amanda.
No evento, eles dançaram juntos e a mãe de Amanda pôde sentir o coração da filha batendo novamente. O momento foi realmente emocionante e inesquecível.
Confira o momento da dança no vídeo abaixo (em inglês):

Emocionante, não é mesmo? Compartilhe com seus amigos!

