Brigas entre casais sempre acontecem. Mas quando os desentendimentos viram sinônimo de desrespeito, isso pode se transformar no pior: em VIOLÊNCIA.
Recentemente, aconteceu uma situação muita delicada no mundo dos famosos, causando bastante polêmica. O cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais após agredir sua esposa, Poliana Bagatini, em fevereiro deste ano.
Os investigadores afirmaram em inquérito que o artista a agrediu, com base nas imagens de câmeras concedidas pelo prédio, em que o casal mora, e pelo depoimento feito pela esposa.
Há poucas horas, o cantor quebrou o silêncio e postou um vídeo em sua rede social, dizendo que isso não passa por meros boatos da mídia “Fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano”, relata. Confira melhor o que cantor disse no vídeo:

A empresária que prestou queixa à polícia, explica que o músico a jogou no chão e ainda a chutou por ‘motivos banais’. Além disso, no boletim de ocorrência consta que o segurança do prédio e a cunhada a seguraram para que ela não deixasse o prédio após a briga, no bairro de Luxemburgo, Belo Horizonte. Ela teria conseguido sair apenas, com auxílio de um vizinho que ouviu os gritos do casal e a ajudou a sair do local.

De acordo com o laudo médico, do Instituto Médico Legal, não havia lesões no corpo da mulher. Com isso, a delegado Danúbia Quadros, da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid), aguarda a análise das câmeras para concluir todo esta situação, e averiguar se denuncia o cantor ou não.
O que você achou do polêmico vídeo de desabafo do cantor? Não deixe de comentar!













