Uncategorized

Ator Hugh Jackman posta foto com sua esposa e prova que não se importa com as críticas

Publicado

em

Você já deve ter visto divórcios no mundo dos famosos, não é? Atualmente estão acontecendo muitos. Mas será que também existem casais apaixonados em Hollywood?

Sim, existem. Um belo exemplo de união e um casamento bem sucedido é o ator Hugh Jackman e sua esposa Deborra-Lee Furness. Eles completaram recentemente o 21º aniversário de casamento.

Apesar do sucesso, a relação dos dois já sofreu muitas críticas. Muitas pessoas, tanto em Hollywood quanto fora criticaram o ator de Wolverine pela diferença de idade entre os dois.

O ator e diretor possui 13 anos anos a menos que sua esposa, Hugh possui atualmente 48 anos e sua mulher 61. O casal se casou em 1996 e fez questão de comemorar 21 anos depois. Para celebrar a união, Hugh postou uma selfie com Deborra em sua conta no Instagram.

Anúncios

O ator declarou seu amor para sua amada: “Para o amor da minha vida. 21 anos gloriosos. Te amo com todo meu coração.” É muito bonito ver o relacionamento dos dois, para alcançar o sucesso não foi fácil. Em 2014, a revista Furness escolheu Deborra como uma das mulheres mais influentes da Austrália e isso gerou muitas críticas, as pessoas diziam que ela estava no ranking apenas por ser casada com Jackman.

É muito triste ver críticas apenas por causa da diferença de idade deles. Todos merecem ter o amor em suas vidas. Ele é único e muito especial.

Fotos: Getty Images

Anúncios

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile