É muito legal tirar fotos com pessoas que você admira, não é? Você já tirou fotos com pessoas que gosta, como artistas ou cantores?
É um momento muito feliz quando encontramos nossos ídolos. Mas será que para eles este momento é tão bom assim? O ator Chris Pratt tem uma opinião sobre o assunto. Ele está promovendo o lançamento do filme “Guardiões da Galáxia 2” e por isso estampa a capa de uma revista chamada Cigar Aficionado.
Em sua entrevista para ela, Chris falou sobre o segundo filme da franquia e acabou revelando que não gosta muito de tirar fotos com seus fãs em momentos privados.

O ator contou sobre sua relação com as pessoas que querem tirar fotos com ele: “Eu sempre fui um cara muito respeitoso, desses que entram na onda. Mas agora eu tenho que ser moderado com meu tempo. Se eu sair para fazer coisas normais, eu tenho que ser confortável em decepcionar as pessoas. Então, eu não tiro fotos com ninguém. Porque não se trata de aproveitar o momento. [Tirar foto] é sobre roubar esse momento para se gabar mais tarde. Então eu digo: ‘Você aceitaria um aperto de mão?’. Mas eles acabam tirando a foto de qualquer maneira.”
Além de explicar sua negativa para algumas “selfies”, Chris Pratt ainda comentou o que ele sente falta de sua vida antes de ser famoso: “É difícil, às vezes, a quantidade de planejamento que você precisa fazer em coisas que você costumava fazer espontaneamente. O que eu realmente sinto falta é sentar e falar com estranhos que não me conhecem, para que possamos descobrir uns aos outros. Eu diria que a maioria das pessoas que conheço tem uma ideia sobre mim antes de me conhecerem. Há algo de bom em ser capaz de surpreender alguém.”

O que você acha da atitude de Chris Pratt? É natural artistas desejarem um momento para eles ou devem estar presentes para fotos nas 24 horas do dia, já que são famosos?
Fotos: Just Jared












