Nove anos se passaram desde a morte de Isabella Nardoni. Hoje, sua mãe desabafa sobre o pedido de liberdade da assassina
Após o assassinato de Isabella Nardoni em março de 2008, a madrasta Anna Carolina Jatobá foi julgada e condenada a 26 anos e 8 meses de prisão, que vem sido cumprida no presídio de Tremembé.
No entanto, hoje, ela solicita o direito de cumprir sua pena no regime semiaberto e faz planos para o futuro, confiante de que, em breve, estará nas ruas. Entre seus planos estão um curso de moda e o desenvolvimento espiritual.
Porém, essa novidade acabou mexendo com os sentimentos da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, que decidiu falar o que pensa sobre toda essa situação.

Nove anos após a morte de sua filha, Ana Carolina revela que, para ela, a assassina de Isabella ainda não conseguiu ter tempo para digerir o que houve. Além disso, ela questiona o fato de Jatobá poder voltar a abraçar os filhos, mas ela não.
A mãe, que considera toda essa situação um absurdo, diz que entende que tudo é decidido por meio da lei, mas que tem o direito de questionar se essa lei tem alguma validade no caso ou não.
No fim do ano passado, Ana Oliveira descobriu que estava grávida e conta ter vivido um misto de sentimentos. Hoje, ela tenta reconstruir sua vida, mas revela que não tem um dia sequer que ela não pense em Isabella e que a saudade invada seu coração. E revela seu medo de que Jatobá volte as ruas com a possível vontade de repetir os atos do passado.
“Não há nada que garanta que ela não possa fazer novamente a mesma coisa que fez contra a minha filha, ou qualquer outro tipo de crime tão horrível quanto esse”, disse Ana Carolina Oliveira.
E você, concorda com o que a mãe diz ou acredita que Ana Carolina Jatobá merece uma segunda chance?

