A Boa do Dia

Nossos super-humanos: eles dançam enquanto trabalham.

By Drica Adamo

August 22, 2022

Eles foram vistos radiantes de alegria em um de seus turnos noturnos, andando em seu caminhão com luzes piscando. Então, quando os três trabalhadores do saneamento saíram para pegar as sacolas e jogá-las no veículo, eles continuaram sua dança alegre.

Os garis Francisco Guilherme Araújo , Walisson Fernandes da Silva e Gustavo Pestana de Araújo , funcionários da cidade de Ceilândia são os protagonistas deste divertido momento.

“Trabalhar com lixo, além de cansativo, também é arriscado . Mas tentamos nos divertir um pouco para nos distrairmos”, comentou Walisson Fernandes .

Cada um de nós poderia neste momento parar e refletir sobre atitude desses homens. Diante de um trabalho difícil e desprezado por muitas pessoas, é possível encontrar o lado bom para levar o sustento pra casa?

Não seria verdade o fato de que serviços como este é essencial para todos os habitantes do planeta? O que seria de nós sem os garis coletando os lixos que produzimos aos montes?

Talvez, o sentimento que deveríamos ter ao ver um gari é de agradecimento. Reconhecer um trabalho como este como sendo motivo de orgulho é urgente!

Da próxima vez que ver um coletor do lixo, depois dessa notícia, com certeza você vai pensar diferente!

Fonte