
Noivos recebem benção do pai na UTI
Três dias antes do casamento, Mayara Anjos Galvão, recebeu a notícia de que seu pai foi hospitalizado e estava na UTI.
Direto da UTI
No dia do casamento, perto da hora do almoço, o irmão de Mayra ligou para avisar que o hospital se solidarizou com o caso de Mayra e abriu uma exceção: ela e o noivo poderiam visitar seu Agnaldo na UTI após a cerimônia e a festa.
“Essa notícia acalmou meu coração, era como se eu tivesse recebido uma permissão para ficar bem e curtir o momento mais esperado da minha vida.” A noiva conta que, durante o casamento, sentiu um misto de emoções: “Uma parte de mim estava feliz pelo casamento, mas a outra estava triste por meu pai não estar fisicamente ali e por saber que não estava bem de saúde. Fiquei bastante emotiva.
Minha mãe me levou ao altar e meu pai acompanhou tudo por videochamada.”
Meu pai me deu a sua benção
Os noivos chegaram ao hospital pouco antes da meia-noite, a visita foi rápida, mas muito significativa. Meu pai me viu vestida de noiva, me deu a sua benção e disse que meu marido era o novo filho dele. Era como se eu estivesse entrando no altar pela segunda vez, foi o momento mais especial que tive com o meu pai em toda a minha vida. Fui embora com a sensação de missão cumprida.
Alta foi presente de aniversário Após o casamento da filha, Agnaldo fez uma cirurgia de descompressão da medula. Ele recebeu alta um dia antes do aniversário de 28 anos de Mayara, que cancelou a viagem de lua de mel e foi temporariamente morar na casa dos pais, para ajudar na recuperação de seu pai.
Lição de vida
“Essa situação com meu pai me mostrou que não temos controle de nada na vida e que, apesar das dificuldades, podemos e precisamos ressignificar coisas ruins para que a jornada se torne mais leve. Acredito que tudo acontece por um propósito”, afirmou a noiva abençoada.
