Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Em seu casamento, noiva recebe uma visita inesperada de seu filho. O detalhe? Ele morreu há anos

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida do casal e é recordado com carinho sempre. Mas o dessa noiva foi além e muito mais que especial. Becky Turney se casou no último dia 8 de julho, no Alasca e a principio ela teria um padrinho misterioso, que ainda não conhecia pessoalmente, mas ao vê-lo não só ela, mas todos caíram em lágrimas, emocionados.

O motivo? O padrinho desconhecido era Jacob Kilby, de 21 anos, que nasceu com uma doença congênita no coração e recebeu seu primeiro transplante aos dois anos de idade, ainda muito pequeno. Em 2015, sofreu uma parada cardíaca e entrou novamente na fila de doações. E foi nesse momento que sua vida cruzou com a de Becky de uma forma que nenhum dos dois esperava: O filho de Becky, Triston Green, morreu muito jovem, mas mesmo assim, já havia optado por ser um doador de órgãos e Jacob recebeu o transplante justamente do coração dele.

Ambos já haviam conversado por mensagens, mas nunca tinham se encontrado pessoalmente, então é possível imaginar a emoção e a surpresa dessa mãe, que pode ouvir o coração de seu filho batendo novamente no peito de outra pessoa.

Em entrevista ao Today, da NBC, Becky contou que nunca recebera algo tão incrível e que a atitude de seu filho em ser um doador o torna único: “Todo mundo deixa um legado na Terra, mas ver como Triston mudou a vida de Jacob é incrível”.

Até mesmo a fotógrafa do evento, Amber Lanphier, se sentiu tocada pela cena e por isso resolveu compartilhar as fotos do momento nas redes sociais. Ela disse em sua postagem que mesmo sabendo do encontro que estava prestes a acontecer, foi impossível não se emocionar com a beleza dele e ver como ambos estavam agradecidos.

Durante a cerimônia, além da surpresa, Becky também recebeu um buquê com as fotos de sue filho e uma plaquinha em um dos assentos com a seguinte frase: “Estou no céu para o seu casamento, então o que devo fazer? Eu vou descer à Terra para passar esse momento com você. Então guarde-me um assento, apenas uma cadeira vazia. Você pode não me ver, mas eu estarei lá “. Tudo para mostrar que mesmo que Triston não estivesse lá fisicamente, ele estava em espírito.

O ato de altruísmo e compaixão de Triston foi capaz de salvar a vida de Jacob e mostrou a importância da doação de órgãos e como essa atitude pode ajudar muitos outros.Foto: Reprodução/Facebook/Love Adventured

Em seu casamento, noiva recebe uma visita inesperada de seu filho. O detalhe? Ele morreu há anos
Rolar para o topo