Super Humanos
Noiva entra na igreja com pai biológico. Ao verem quem oficializará a união, todos se emocionam
O divórcio, para um casal com filhos, pode impactar diretamente a vida das crianças de forma negativa. É uma decisão delicada e que deve ser tratada com extremo cuidado. Quando Vanessa Bowers era pequena, seus pais resolveram se separar. Ela e o irmão ficaram perdidos em um primeiro momento, sem saber como suas vidas seriam dali para frente. Mas, os pais mostraram que é possível essa convivência harmoniosa e com muito amor envolvido.
Ambos continuavam se sentindo parte de uma família, pois ainda tinham os dois familiares nas festas e sempre conversando, com um carinho um pelo outro, ensinando a amar o próximo. Quando a mãe de Vanessa começou um novo relacionamento, o mais incrível aconteceu: tanto o pai quanto o padrasto se davam muito bem. “Minha mãe… se casou com alguém que meu pai acabou amando tanto quanto o resto de nós!” Vanessa contou ao Love What Matters.
Dia do casamento:
Seus familiares foram tão importantes na construção do que ela se tornou, que no dia de seu casamento, não poderia ser diferente. Tanto o pai quanto o padrasto tiveram participações pra lá de especiais na cerimônia. Seu pai biológico a conduziu até o altar e o padrasto oficializou a união.
“Eu não poderia dizer quantas vezes as pessoas no meu casamento nos contaram como foi especial que [meus pais] estavam no altar comigo naquele dia, e eu não pude concordar mais”, disse Vanessa. “Sortuda, abençoada, o que você quiser chamar, foi muito incrível.”
Ela não imaginava o dia de outra forma: os dois são essenciais em sua vida e precisavam ter papeis assim no casamento. “Todos os meus amigos amavam meus pais quando eu era criança e sempre me senti muito sortuda em tê-los. Meu padrasto é pastor, por isso, quando fiquei noiva, sabia que tinha que ser ele nosso oficiante.”, explica a noiva. Ela relembra a emoção do momento e como se sentiu extremamente amada pelos familiares. Lindo ver tanto carinho envolvido!
Foto: Reprodução/ Erika Brooke Photography
Fonte: Shareably