Mulheres

Noiva deixa todos sem palavras ao parar seu casamento para amamentar o filho

Publicado

em

A amamentação em público ainda é um tabu e assunto muito discutido e defendido por diversas mulheres. Uma mãe deixou muitas pessoas sem reação e também emocionou muitas outras ao amamentar seu filho em pleno altar.

Isso mesmo! O casal Danielly Katsue e Kaleb Rios estava no altar para seu casamento no Mato Grosso, em Cuiabá e seu bebê de apenas 3 meses, Kauã, tinha acabado de ser conduzido por outra criança até eles para entregar as alianças, deixando todos ao redor muito tocados.Mas então, quando o noivo pegou as alianças, Danielly percebeu que o filho estava com fome e não hesitou em pegá-lo nos braços e amamentá-lo ali mesmo.

Mais tarde a mãe explicou o que aconteceu – segundo Danielly, ela havia alimentado Kauã antes da cerimônia começar e mesmo contando com os atrasos, o casamento demorou mais de uma hora além do tempo previsto e era normal que o pequeno sentisse fome e por isso, começou a chorar muito e sua mãe resolveu agir.As fotos emocionaram muitas pessoas e essa mãe que presou pelo bem-estar do seu filho acima de tudo também foi capaz de nos deixar com os olhos marejados de tanto amor envolvido. Muita felicidade para essa família!

Foto: Reprodução – Internet

Anúncios

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile