A Boa do Dia

No ultrassom os médicos viram que esse bebê seria diferente dos demais. E quando ele nasce, os pais caem para trás

By camilagomes

May 14, 2017

Bebê sempre será a coisa mais fofa do mundo – juntamente com filhotinhos, é claro. E estamos acostumados a vê-los carequinhas desde o momento em que nascem e qualquer resquício de cabelo que surge com o tempo já é motivo de comemoração!

Mas quando um recém-nascido, mesmo ainda na barriga da mãe, é cabeludo e tem muito mais fios do que seu avô, chama a atenção do mundo todo. Além de ser um poço de fofura, não é?

Então se imagine na mesma situação da inglesa Natasha Gent, de 28 anos: em mais um ultrassom de rotina o médico diz que sua primeira filha poderia nascer com “um pouco de cabelo”.

Com apenas 20 semanas de gestação, eles viram que a pequena Holly, até então nem nascida ainda, tinha pequenos fios na cabeça. Então como seria quando ela nascesse? Bom, hoje com 4 meses de idade podemos dizer que a bebê é praticamente uma Rapunzel em miniatura!

Para a sorte de seus pais, Holly adora lavar e secar o cabelo com secador. Natasha disse que após o banho, o cabelo da filha fica muito engraçado e chega aos ombros quando molhado!

Desde o dia que nasceu, as madeixas não pararam de crescer e ela nem pode ir ao supermercado sem ter desconhecidos que queiram falar com seus pais sobre o cabelo, cheios de elogio para fazer.E você acha que ela não gosta disso? A pequena adora ser notada e fica cheia de sorrisos quando desconhecidos se aproximam.

O que pode explicar a quase Rapunzel é a genética. Natasha, a mãe, também nasceu com muito cabelo, mas já pensa em levar a bebê no cabeleireiro. No entanto, que não concorda muito com a ideia é o pai de Holly que adora um cabelo comprido e se apegou ao estilo único da filha.

Com essa beleza toda dá realmente dó de cortar, não é? A pequena Holly com certeza ultrapassou todos os níveis de fofura!

Fotos: Veja