A Greyston Bakery é uma padaria situada em Yonkers, Nova Iorque, e é especializada na produção de brownies bastante populares nos Estados Unidos.

O que muitos não sabem é que a Greyston possui uma interessante política para contratar novos trabalhadores: eles contratam qualquer pessoa independente de raça, credo, cor ou histórico de vida. A única coisa que você precisa fazer é colocar seu nome numa lista e aguardar o chamado.
O homem aí na foto abaixo é o Dion. Atualmente ele é supervisor da padaria. Mas Dion enfrentou uma batalha para chegar onde está.

Dion nunca foi um cara afortunado. Quando criança, enfrentou muitos problemas familiares. Por esse motivo, fez escolhas erradas e começou a vender drogas com 14 anos.
Dion foi preso por anos e, durante esse período de confinamento, teve tempo suficiente para refletir sobre sua vida.

E ele decidiu fazer boas escolhas. Assim que saiu da prisão, decidiu arranjar um emprego.
Mas tais escolhas não dependiam somente dele. Ele enfrentou uma enxurrada de rejeições e preconceitos por causa do seu passado. Ninguém estava disposto a lhe oferecer uma segunda chance. Isso até ele conhecer a Greyston.
Dion não perdeu tempo e colocou seu nome na lista de empregos. Certo dia, recebeu uma ligação da padaria.
E partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado. Tanto é que Dion vive sendo requisitado para dar palestras sobre sua história de superação.

Assista ao vídeo, produzido pela UpWorthy, e se emocione com essa incrível jornada.













