Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Ninguém quis atendê-lo por ser idoso e se vestir mal. Mas ele cala todo mundo ao colocar a mão no bolso

Quando um idoso entrou em uma concessionária na província de Sing Buri, na Tailândia, o atendimento que recebeu foi longe do exemplar.

Vestido com roupas velhas e manchadas e usando chinelos, o senhor entrou no estabelecimento, mas nenhum funcionário se aproximou para atendê-lo. Entre si, eles conversavam que aquele idoso estava lá só para ver as motos, afinal, vestido daquele jeito, que outra razão o faria entrar ali? E sequer parecia que ele tinha dinheiro.

No entanto, eis que o famoso “não julgue um livro pela capa” se fez presente. Após vários minutos olhando uma motocicleta Harley Davidson, que custava cerca de 600 mil bahts (pouco mais de R$ 55 mil), o senhor, que percebeu o quanto estava sendo ignorado pelos vendedores, chamou a atenção do dono da loja, que cordialmente o atendeu – diferente de sua equipe.

E para a surpresa de todos, a conversa entre os dois, que durou cerca de 10 minutos, rendeu frutos. O senhor estava lá para comprar a moto e, pasmem, com todo o dinheiro já separado. O pagamento seria à vista mesmo!

De acordo com o portal Sanook, a irmã do idoso o identificou como Lung Decha. E ela revelou que apesar do dinheiro que estava com ele, Decha sempre foi um homem bastante simples e humilde e aquelas economias eram fruto de uma vida de trabalho como mecânico. E agora que pôde se aposentar, ele gostaria de realizar o seu sonho.

Mais tarde, Decha voltou à concessionária para concluir o pagamento e pegar a documentação, mas desta vez bem vestido (e estiloso). E o proprietário do local manifestou a honra que foi atendê-lo e o quanto estava feliz com sua alegria ao realizar o sonho de comprar a moto.

Rolar para o topo