“Me entristece saber que não pude dar para ele os melhores 17 anos que merecia, mas te prometo que terá uma gande vida desde agora até o dia que tenhamos que dizer adeus”,
“Me entristece saber que no pude darte los mejores 17 años que merecías, pero te prometo que tendrás una gran vida desde ahora hasta el día que tengamos que decir adiós”. Foi com esse pensamento que Beth e seu esposo adotaram Rocky, um cão de 17 anos e que entrou para sua família no ano de 2012. Eles sabiam que o cachorro não teria muito tempo de vida, já que sua idade era avançada, mas ainda assim eles optaram por dar uma boa vida para o cão.

No começo eles viram que as condições de Rocky eram complicadas, mas depois de alguns banhos, remédios é muito amor, ele se mostrou charmoso e forte. Agora ele se mostra um cachorro calmo e que segue seus donos por todas as partes, ainda que muito idoso. E vendo o quanto a vida de Rocky mudou e melhorou, os donos resolveram fazer uma importante promessa:


“Te adotamos sabendo que teríamos que ter um cuidado especial contigo. Sabendo que um dia chegará o momento em que você não conseguirá mais ir ao banheiro sozinho e eu terei que te limpar. Sabia que algum dia eu terei que te ajudar a subir as escadas quando não tiver mais forças para fazê-lo. Sabia que eventualmente você perderá sua audição e visão e teremos que investir dinheiro extra para que a casa seja segura para você. Sabia que um dia terei que me despedir de você. Mas até ahora, você é o melhor presente que nós recebemos e me entristece saber que não pudemos te dar os melhores 17 anos que merecia, mas te prometo que terás uma grande vida desde agora até o dia que tenhamos que te dizer adeus.”














