As pessoas provam o quanto são iluminadas quando se trata de pessoas e, principalmente, animais de rua. Muitos ignoram, passam direto ou apenas interagem, deixando suas economias para si só — e não há muito o que julgar, afinal, nem todos podem colaborar com quem está em situação de rua.
Mas, em alguns casos, percebemos que quem sente na pele é quem mais está disposto a ajudar. Neste experimento social, por exemplo, os idealizadores tiveram uma surpresa ao perceber quem foi o único disposto a ajudar dois cachorros supostamente abandonados na rua.
Muitos passaram e deram carinho aos animais, inclusive esse moço em vestes amareladas. Mas todos se emocionaram ao ver o morador de rua usando o pouco que tinha para alimentar os animaizinhos: “Eu sei o que é passar fome e não queria que eles sentissem isso”, justificou. Veja:

O vídeo é maravilhoso e tem um final muito feliz: o homem ganha 2 mil dólares para refazer sua vida. A lição que fica é que não precisamos de muito para ajudar as pessoas, não? Esperamos que ele esteja muito bem e que tenha sido recompensado por sua bondade imensurável.
Fotos: Reprodução/YouTube












