“Bem resolvida”, assim a ex-BBB Fani se diz estar após engordar 15 quilos e passar a ser alvo de ataques virtuais e sofrer com a rejeição de parte do mercado de trabalho.
Em entrevista para o ‘Programa do Porchat’, da TV Record, a modelo plus size, que há pouco tempo deixou um lindo recado para todas as mulheres que estão acima do peso, fez questão de dizer que as críticas não a afetam mais e que, diferentemente do ano passado, período em que sentiu com mais força os ataques e o bullying que sofreu, ela aceita o seu corpo e continua buscando ajudar outras mulheres que não se aceitam.
Agora com um canal do YouTube, Fani alegou que a motivação para criá-lo não se limita apenas a passar uma mensagem positivas às mulheres. Os vídeos surgiram como uma nova alternativa após seus cachês despencarem e as ofertas de trabalho diminuírem por causa da questão de seu peso.
Confira abaixo trecho da entrevista da nova youtuber no qual ela dá mais detalhes a respeito de sua rotina, e do quanto o aumento de peso mudou sua vida e a incentiva a tentar fazer diferença na de outras pessoas:


Em outro trecho da entrevista, ex-BBB foi questionada por Porchat a respeito de participar do reality show ‘A Fazenda’, mas foi bem enfática ao dizer que não encara mais esse tipo de programa:
“Não tenho condição de participar de reality mais. (…) Não era uma condição entrar para o BBB sem remédio. No último momento, ao entrar na casa, alegaram que meu remédio foi negado. Foi muito difícil. Não quero BBB nunca mais. Já deu. Foi ótimo na minha vida”, disse.

E se você quiser conferir o canal de Fani no YouTube, basta clicar aqui.
Foto de capa: Edu Moraes / Record TV / Divulgação


