Quem poderia imaginar que uma lua de mel traria tanta confusão, não é mesmo?! A inglesa Victoria Ross, executiva de contas de 32 anos, que o diga. No dia 17 de junho deste ano ela se casou com Brian. Dois dias depois viajaram para Jamaica com o objetivo e aproveitar a lua de mel em um luxuoso hotel. Porém, o desenrolar dessa história foi realmente diferente do que eles esperavam.
Tudo aconteceu no último dia de viagem quando, ao acordar, Victoria percebeu que tinha uma mordida na perna. Em um primeiro momento, ela não deu atenção até que estava no avião de volta à Inglaterra. Então, Victoria foi direto para o hospital e recebeu uma dose de antibióticos para 4 semanas. Mais tarde, a mulher decidiu não retornar mais, uma vez que a ferida tinha se fechado.
Na semana seguinte, ela estava no trabalho quando começou a vomitar, sentir dores de cabeça e arrepios. Levada à sala de emergência de um hospital, a recém-casada recebeu a noticia de que estava passando por uma sepse (complicação quase fatal de uma infecção). Momentos depois, na perna de Victoria começaram a se formar bolhas de pus e ela recebeu a notícia que sua perna poderia ser amputada.

Foram mais de 13 horas em tratamento com antibióticos. Por muito pouco sua perna não foi amputada. Durante algumas semanas, Victoria ficou em cadeira de rodas até conseguir andar com muletas. Ela pode ainda precisar de cirurgia caso os tecidos ao redor da ferida não se regenerem.
Acho que ninguém imaginava que uma aranha conseguiria fazer tudo isso, não?!
Referência da foto: self do casal Victoria Ross e seu marido em praia na Jamaica












