Debbie Murphy, 39 anos, foi a nova modelo do catálogo Lorna Drew, uma loja de lingerie que vende peças para mulheres grávidas ou que tiveram câncer. Debbie teve câncer de mama e se sentiu confiante a tentar a carreira de modelo após seu filho de 3 anos de idade dizer que ela estava ficando linda enquanto perdia os cabelos nas sessões de quimioterapia. O diagnóstico de Debbie foi feito em abril de 2014 e ela lutou arduamente contra a doença.

Em entrevista ao site do “Daily Mail”, a britânica explica que foi submetida a cirurgia de retirada das mamas este ano e que está chegando ao final do tratamento. “Eu estava preocupada com meu filho, Rory, e sobre como ele se lembraria de mim, então eu quis fazer algo para construir memórias.” Ela também ganhou o concurso “super mulher do dia a dia”, em eleição realizada por usuários do Facebook.

Depois da dificuldade e dor de lidar com a doença e tratamento exaustivo, Debbie diz estar feliz em poder mostrar seu corpo. “Eu queria me sentir feminina e ser capaz de usar roupas que mostram o meu corpo”.













