Uma mulher que lutava contra a depressão encontrou uma maneira de melhorar sua saúde mental fazendo algo novo todos os dias durante um ano.
Jess Mell,de 34 anos sofria de anisedade e depressão, principalmente durante a pandemia.
Agora, ela diz que está mais feliz do que nunca em uma década, depois de tentar coisas novas por 365 dias, incluindo uma tentativa de ioga quente e apicultura.
Jess completou uma ampla gama de ‘primeiros’, incluindo sangrar um radiador, usar uma máquina de costura e ingressar em um grupo de jardinagem.
De sua casa em Surrey, ela pôde visitar cidades europeias como Viena, Budapeste, Copenhague, Dublin e Cracóvia – e, de volta à terra natal, ela tentou encontros rápidos e dança de linha.

“Eu queria terminar com algo emocionante, então acabei convencendo meu pai a me deixar sentar no teto de seu carro enquanto ele dirigia pela estrada”, disse ela ao serviço de notícias SWNS. “Meu último foi fazer meu primeiro rolo no Instagram de algumas das coisas que fiz no ano.”
DICA PRO: Ela ajustou sua meta no meio do ano, depois de achar difícil fazer ‘uma coisa todos os dias’. Ela decidiu simplesmente fazer 365 coisas novas ao longo do ano.
“Dessa forma, eu poderia fazer dez coisas em um dia se estivesse livre.”
Às vezes acompanhada por amigos, Jess diz que a melhor parte de toda a experiência foi sair de sua zona de conforto.
“Eu sinto que deveria estar constantemente fazendo algo.”












