São 9 meses em que a mulher espera ansiosamente conhecer o seu bebê. O corpo passa por transformações e se prepara para receber a criança. E quando o momento tão especial chega, é uma alegria só.
Emma Fairbairn, de 21 anos, do País de Gales, tinha tudo para passar por essa felicidade também. Ela teve uma gestação muito calma, sem complicações. Mas, no sexto mês, ela se envolveu em um acidente de carro e viu sua vida mudar completamente:
“Emma sentiu seu bebê chutando quando estava na ambulância e enquanto esperava uma cama no hospital. Em seguida, por volta de 03:00, quando ela realizou exames físicos, conseguiu finalmente ouvir seu batimento cardíaco, mas estavam muito acelerados no momento da ultrassom”, diz Jasmine McGinley, um amigo próximo de Emma.

Ao anoitecer, ela foi transferida para outro hospital e mantida sob observação. Porém, quando a examinaram novamente, já não podiam mais ouvir os batimentos cardíacos do bebê. Infelizmente, após todos os esforços dos médicos, ele estava sem vida.

“Estas últimas 27 horas foram as piores da minha vida. Agora eu sei que Flynn se foi e que eu nunca poderei vê-lo abrir os olhos ou chorar ou vê-lo dar seus primeiros passos, nada … “, escreveu Emma, desolada. Mas, ela queria uma forma de manter o filho sempre na memória e tirar fotos como muitas mães fazem ao dar à luz.

Decide tirar fotos do filho que nasceu morto após acidente:
Para isso, Flynn foi mantido em um berço resfriado por dois dias, assim ela pôde aproveitar cada segundo ao seu lado:
“Foi muito útil”, explica Emma. “Para mim, ele era o bebê mais lindo do mundo e eu só queria compartilhar o quanto ele era precioso com todos, assim como o resto das mães fazem com seus bebês”, finalizou.
Essa foi a maneira que ela encontrou para superar a dor da perda do filho. Desejamos muita força nesse momento!
Foto: Reprodução/ Emma Fairbairn
Fonte: Viralistas












