Quando uma mulher está esperando um filho, é comum e muito aceitável reclamar das dores e das complicações de carregar um bebê em sua barriga. Por isso, sempre nos surpreendemos com pessoas que têm seus bebês por acidente – ou seja, literalmente não sabiam que estavam grávidas.
Foi o que aconteceu com Katie O’Brien, de 25 anos. Ela fez um exame de urina acreditando estar com uma infecção renal, pois estava indo ao banheiro muitas vezes. “Quando o recepcionista do laboratório disse que o médico achava que eu estava grávida, quase deixei o telefone cair”, conta a mãe.
Ela deu à luz o pequeno Tristan menos de 24 horas depois da notícia, na casa de sua tia, após acordar de madrugada com muita dor. O trabalho de parto durou cerca de 22 minutos, e o bebê nasceu saudável.

Como sua menstruação sempre foi irregular, ela não suspeitou em nenhum momento que carregava um bebê. Ela também perdera 12 kg nos 9 meses de gestação. Após a ligação do laboratório, ela fez um exame de ultrassom e ouviu os batimentos cardíacos do bebê.”Eu não tinha sequer uma barriguinha”, desabafa.
Na correria e sem entender o que estava acontecendo, ela percebeu que tinha se esquecido sequer de contar ao pai – o namorado Ryan, com quem estava há 4 anos. “Estou a caminho do hospital. Você vai ser pai”, ela disse ao ligar para ele, e ele apenas foi encontrá-la lá.
No hospital, a informaram que ainda não estava pronta para o parto, e ela foi para casa. À noite, ela sentiu muita dor e foi ao banheiro. Sua tia Tracy a seguiu e levou-a à sala, onde ela deu à luz no sofá – eles contaram com a ajuda de paramédicos que chegaram rapidamente na casa.
“Quando o ouvi chorar, senti choque, surpresa e depois puro amor”, confessa Katie. “Eu não podia acreditar que eu tinha um bebê saudável apenas um dia depois de descobrir que eu estava grávida.” Ela mal tinha tido tempo de chamar o pai devido à rapidez do parto.
Os médicos explicaram que ele provavelmente estava “escondido” em suas costelas a gestação toda. Atualmente, Tristan está com 22 semanas e os pais falam de ter um irmãozinho. “Nós poderemos ter mais filhos, mas planejaremos a próxima vez e eu quero um nascimento natural em um hospital”, diz a mãe.
“Não posso esperar para ver o que o futuro tem para a nossa nova família”, confessa Katie, emocionada. Incrível, não?
Fotos: Daily Mail












