Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Ela perdeu seu couro cabeludo após sofrer uma reação alérgica enquanto pintava os cabelos

Você já deve ter ouvido falar ou até visto pelas ruas alguém com o “cabelo de unicórnio”. Ele tem diversas cores como azul, roxo e rosa, por exemplo e virou febre entre muitas garotas mundo afora.Kirsty Weston, de 29 anos, é de Watford, na Inglaterra. Tudo o que ela mais queria era ter um cabelo assim, colorido. Mas não sabia que isso acabaria virando um pesadelo.

Há 6 semanas, ela comprou tintas e tingiu o cabelo conforme as instruções da embalagem, segundo o Daily Mail. Após poucos minutos, começou a sentir seu couro cabeludo arder muito, antes mesmo de tirar a tintura:“Em 15 minutos, o meu cabelo estava literalmente soltando fumaça. A dor era tão forte que eu senti que ia desmaiar”, disse Kristy ao site. Ela correu para lavar a cabeça, mas já era tarde: o produto já estava em seu couro cabeludo. Desesperada, e com o rosto inchado, sem conseguir abrir os olhos, ela foi ao hospital imediatamente.

Segundo os médicos que a atenderam, ela sofreu uma reação alérgica que atingiu seu couro cabeludo e o deixou queimado. Kristy teve de passar por um procedimento cirúrgico e o profissional responsável pelo caso se espantou: “Quando ele levantou o meu cabelo, a maior parte do meu couro cabeludo saiu com o cabelo“, disse ela. A moça ainda teve de passar por outras cinco cirurgias, usando a pele de sua coxa para revestir seu couro cabeludo e agora ela usa uma peruca, pois o cabelo não consegue mais crescer na região danificado. Se você quiser ver como ela ficou ao perder não só os cabelos, mas seu couro cabeludo, que ficou em um grave estado, confira aqui.Fica um alerta para quem pintar os cabelos em casa ou em qualquer outro lugar, fazer o teste de mecha ou toque, por exemplo.

Foto: Reprodução/Internet/PA Real Life

Rolar para o topo