
Mulher tem ruptura no ovário e corre para o hospital com os filhos sem imaginar que eles estariam em perigo
Quando uma mãe recebe a notícia de que algo ruim aconteceu ou poderia ter acontecido com seus filhos, o choque é enorme. Mas essa mãe percebeu que está tomando o rumo certo na educação de seus filhos ao saber o que acontecera enquanto ela não estava com eles.
Jodie Norton tem 4 filhos e mora em Utah, nos Estados Unidos. Ela tomou um susto ao sentir uma dor lacerante em seu útero, o que fez com que ela pegasse o carro e dirigisse com dificuldade ao hospital imediatamente, levando seus filhos.
Como eles teriam de ir à escola logo, ela ligou para um vizinho de confiança e pediu para que ele fizesse esse favor. Jodie entrou no hospital e conta se arrepender de ter deixado os dois filhos mais velhos, de 8 e 10 anos, esperando o vizinho do lado de fora.

A mãe conta que ensinou a seus filhos que adultos não pedem ajuda a crianças, e que se eles precisarem de ajuda, vão pedir para outros adultos. Foi esse princípio que salvou suas crianças de um risco terrível, pois, enquanto a mãe esperava que o vizinho chegasse em 5 minutos, ele demorou cerca de 40.
Uma mulher se aproximou dos meninos acompanhada de dois homens e pediu ajuda, querendo que eles fossem ao banheiro pedir para que outro homem saísse de lá. Os meninos responderam “Não, obrigado” às três investidas da mulher, que insistia que eles iriam salvar a vida do suposto homem.
Os dois permaneceram firmes e obdientes, e, algum tempo depois, o vizinho apareceu e levou-os. Quando a mãe soube o que aconteceu, ficou desolada, mas a irritação e o choque eram ínfimos perto do orgulho e do alívio por saber que os meninos sabiam se proteger graças à ela.

Terrível, não? Ainda bem que eles se lembraram do conselho da mãe!
Fotos: Reprodução/Internet
