Imagine sentir uma dor e em minutos depois acabar dando à luz sem fazer ideia que estava grávida! Foi exatamente isso que aconteceu com Rhiannon Oldham. Ela tinha ficado noiva de seu companheiro de nove anos, Gareth Williams, há três dias quando começou a sentir cólicas muito fortes e intensas.
Gareth resolveu ligar para a emergência e pedir ajuda, muito preocupado. O atendente logo percebeu, quando ele descreveu os sintomas, que na verdade não se tratava de uma dor abdominal e sim de um parto! Rhiannon estava dando à luz e com a ajuda do noivo, ouvindo todas as instruções dadas pelo atendente, Phillip Alan veio ao mundo.

O primeiro filho do casal nasceu saudável e assim que os socorristas chegaram e viram o bebê, ajudaram a cortar o cordão umbilical. Depois, a família foi para o hospital e após alguns dias, tiveram alta. Todos passam bem e agora, após o “susto”, estão felizes com a chegada do pequeno.

Achou que tinha ganhado peso:
Rhiannon percebeu um ganho de peso, mas não fazia ideia do que estava por vir:
“Logo antes do Natal, eu tinha o que eu pensava que era azia, mas acabei tomando um remédio e esqueci isso. Eu ganhei peso também durante o Natal, mas eu simplesmente deixei isso de lado. Agora sei que o peso que eu tinha era, na verdade, o pequeno Phillip.”, disse ela.

O casal, que contou com a ajuda de algumas pessoas no primeiro momento, para fraldas e lencinhos, agora agradece o suporte dos socorristas e do atendente durante o parto. Com certeza foi uma surpresa para eles, mas a alegria já se espalhou por toda a família, pronta para receber Phillip!
Foto: Reprodução/ Media Wales
Fonte: Mirror
