Foram precisos muitos anos para que uma mulher chamada Sarah pudesse aproveitar um dos maiores prazeres da vida: poder ouvir. Mãe de duas crianças, ela nasceu com uma condição que afetou diretamente os pelos que cresciam em sua orelha, a impedindo de poder escutar qualquer coisa.
Foi quando recebeu seu primeiro aparelho auditivo, já aos 34 anos, que Sarah pôde ouvir pela primeira vez. Ela conta como foi emocionante poder ouvir a voz de seus filhos e até mesmo o ronco de seu marido. Era tudo muito novo.
Mas apesar de tudo de bom que estava acontecendo, havia um preço a pagar. O aparelho não custava barato – 30 mil dólares, valor hoje equivalente a pouco mais de R$ 95 mil – e tendo todas as contas para bancar e dois filhos pequenos em casa, a família não conseguia levantar os fundos para arcar com a quantia.
Contudo, de maneira inesperada, a sogra de Sarah, Lari, protagonizou um incrível ato de bondade: ela usou suas economias da aposentadoria para pagar pela aparelho auditivo. Mas era bem verdade que o gasto pesou.
A história de Sarah, que estava apenas há oito dias com o aparelho, foi contada no programa da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, que reservou para ela e para a sogra uma incrível e emocionante surpresa, que você confere no vídeo abaixo.

O gesto ocorrido no programa foi verdadeiramente lindo, não é mesmo?












