Mulheres

Mulher sofre quase 20 abortos. Antes dos 50 anos, ela precisava de uma última tentativa

By Carol Guedes

October 23, 2017

O sonho de ter um filho é comum a muitos casais. Mas, nem sempre é fácil de realizá-lo, por diversos fatores. No momento em que Louise conheceu Mark em 1999, ela soube: queria ter uma família com ele. Desde os 32 anos, eles tentaram ter filhos, mas Mark tinha feito uma vasectomia e precisavam optar por outro método.

Ao longo de 16 anos, os dois gastaram US$ 100.000 dólares em bancos de esperma e inúmeras sessões de fertilização in vitro. Porém, todas as vezes, ela perdeu o bebê: Louise teve 18 abortos espontâneos na tentativa de realizar seu sonho!

“Era um completo mistério por que meu corpo continuou rejeitando meus bebês com poucas semanas de vida. A cada vez que isso acontecia, partia meu coração”, disse ela.

Uma última tentativa:

Em 2010, ela decidiu desistir. Antes de completar 50 anos, resolveu tentar uma última vez. Nesse momento, ela encontrou um médico que descobriu que “células assassinas” em seu corpo destruíam seus embriões ao longo dos anos. Louise e Mark finalmente ficaram grávidos quando Louise tinha 47 anos. Incrivelmente, o bebê William nasceu saudável na 37ª semana.

Louise conta que quando já tinha perdido as esperanças e acreditava que não era pra ser, finalmente engravidou. E depois de todos esses anos, segurar seu bebê nos braços valeu a pena todo o esforço! Linda história de superação, força e amor, não é mesmo?

Foto: Reprodução/ Vídeo/ Internet

Fonte: Little Things