A história desse casal mostra que nunca podemos desistir dos nossos sonhos. Kayla e seu marido Kenny já estavam casados há algum tempo quando decidiram que queriam começar uma família. Ela inda estava estudando e prometeu que se formaria, mas sem desistir de tentar ter um filho. Depois de meses sem nada acontecer, procurou um médico para se assegurar de que tudo estivesse bem.
Sua mãe tinha seis filhos, então Kayla achou que não teria problemas para engravidar:
“Infelizmente, este não foi o caso. Descobri que eu tinha síndrome do ovário policístico (SOP) e que ele desempenha um papel importante na infertilidade de muitas mulheres. Eu estava triste, mas sabia, em meu coração, que eu seria mãe um dia.”, conta ela. Começou a tomar a medicação prescrita pela médica e passou meses novamente tentando engravidar. Até que a grande notícia chegou: estava esperando um filho. Ela conta que fez diversos testes para ter certeza, porque não conseguia acreditar.
Sofre uma grande perda:

O casal contou para os familiares e alguns amigos próximos e a empolgação foi coletiva. Mas, poucos dias depois veio um baque. Ela sofreu um aborto espontâneo. Dá para imaginar como Kayla ficou arrasada e completamente sem chão:
“Não há, literalmente, nenhuma maneira de descrever esse tipo de dor e, a menos que você tenha passado por isso, você realmente não tem ideia.”, disse. Depois de continuar tentando por mais de um ano, sem sucesso, ela desistiu. Ficou desanimada e abalada, cansada de tanto tentar em vão. Chegou a pensar que Deus tinha “esquecido dela”.
Depois de meses deprimida, seu marido disse que era hora de tentarem de novo. Eles decidiram procurar uma clínica de fertilidade. Foi mais de um ano entre idas e vindas à clínica, muitos medicamentos e apreensão:

“Kenny foi comigo para todas as consultas e estava lá para mim constantemente para qualquer apoio que eu precisasse. Isso significou mais para mim do que ele jamais saberá. Chegamos ao consultório dos médicos e recebemos as notícias pelas quais pedimos em oração desesperadamente. Eu estava grávida! Estávamos tão entusiasmados, mas fiquei assustada sem saber o que poderia acontecer.”, contou Kayla.
No primeiro ultrassom, a apreensão. Eles estavam com medo de não ver nenhum bebê na tela, mas pelo contrário, viram 4! Isso mesmo, ela estava grávida de quadrigêmeos:

“Deus nos deu um bebê por cada ano de infertilidade que experimentamos. Ele nos abençoou extremamente, abundantemente acima de tudo o que poderíamos pedir ou pensar. Eles estão crescendo e estão indo tão bem.”, completa ela.
Ela quer que sua história sirva como exemplo para mulheres que estão passando por situações difíceis. Kayla quer incentivá-las a nunca desistir de seus sonhos.
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Fonte: Love What Matters












