Uncategorized

Mulher sobreviveu a um terremoto, mas perdeu sua filha. Agora os médicos não entendem como ela conseguiu dar a luz novamente

By admin

May 05, 2017

No dia 7 de dezembro de 1988, um terremoto ocorreu na Armênia, causando uma das piores catástrofes naturais. Mais de 25 mil pessoas morreram e outras 100 mil ficaram feridas. O mundo inteiro passou a se mobilizar sobre a tragédia, se voluntariando e doando dinheiro para ajudar as vítimas do Sismo de Spitak, em especial Kazbek Kuzaev, um cirurgião do estado soviético.

Por várias semanas, o jovem trabalhou em tempo integral cuidando de centenas de pessoas, sem perder o otimismo. Uma mulher chamada Aida Saakyan foi uma das pessoas que ficou presa nos escombros quando o terremoto destruiu sua casa. horas gritando por socorro, foi resgatada e levada até um dos hospitais que não haviam sido destruídos, onde descobriram que, além de perder metade de seus familiares, também havia perdido o bebê que carregava em seu ventre.

Era improvável que a moça conseguisse ter um outro filho futuramente. Porém, depois do tratamento, a moça não só voltou a sorrir novamente como conseguiu ter uma filha!

Completamente surpreendente! Desejamos tudo de melhor para esta moça e sua família!

Fotos: Reprodução