Quando Charlene Fullerton, de 32 anos, deu à luz Emily, sua terceira filha, fruto de seu relacionamento com Steven Fullerton, decidiu que a família já estava completa. No decorrer dos meses seguintes, continuou tomando sua pílula anticoncepcional e a menstruação estava regulada. A única coisa que percebeu foi um ganho de peso e nada além.
As pessoas notaram esse aumento de peso e a perguntaram se ela estava grávida. Como tudo estava normal, ela não suspeitou de nada. Ainda realizou dois testes de gravidez, um em fevereiro e outro em julho e ambos deram negativo. Porém, em um dia quando acordou passando mal, foi até o banheiro e percebeu que estava sangrando e com fortes cólicas. Mais tarde ela descobriu do que se tratava:
“Agora eu sei que eram as contrações, mas eu já tive três filhos e as contrações de nenhum deles eram como essas. Foi mais como uma dor constante”, contou ao Daily Mail. Antes de se tocar do que estava acontecendo, chamou o marido, que achou que seu apêndice havia estourado. Charlene levou as três filhas para o andar de cima da casa e voltou ao banheiro. Nessa hora, sua dor se tornou ainda mais intensa e ela teve que se apoiar.

Descobre gravidez durante o parto:
Seu marido ligou para a ambulância, muito preocupado. Ao relatar os sintomas da mulher, foi informado de que ela deveria estar entrando em trabalho de parto. Em pouco tempo, Charlene começou a sentir vontade de empurrar e Steve teve que fazer o parto da quarta filha no banheiro da casa deles. Logo que nasceu, Janey parecia não respirar, mas quando chorou pela primeira vez deixou os pais aliviados e emocionados.
A mãe conta que a chegada da bebê foi uma surpresa e que não havia nenhum sinal de gravidez:

“Eu não conseguia perder o peso que ganhei na minha última gravidez, mas eu sou uma mãe ocupada e apenas culpei a minha idade pela dificuldade. Muitas pessoas perguntaram se eu estava grávida novamente, mas eu disse que não. Eu ainda estava menstruando e, além do ganho de peso, eu não tinha nenhum outro sintoma”, conta Charlene.
Seis meses depois do parto, a pequena Janey é saudável e sua mãe se adapta à realidade de cuidar de quatro filhos:
“Janey é um bebê bastante tranquilo, o que é engraçado se você pensar na maneira dramática que ela chegou ao mundo“, brinca a mulher, que confessou ter bebido um pouco durante a gestação, por não ter conhecimento dela. Grande surpresa para essa família, com certeza!
Foto: Reprodução/ The Daily Mail/ Veja SP
Fonte: Veja SP












