Mulher se casa e em 3 dias se despede de seu marido. Só depois de 60 anos eles conseguiram se reencontrar
O que você faria se a pessoa que ama ficasse longe por vários anos? É algo muito triste, mas a vida precisa continuar. Mas e quando o futuro prega uma peça e faz o seu amor te reencontrar depois de vários anos?
Este é o contexto da vida de Anna Kozlov e Boris. Os dois eram russos e estavam casados há apenas 3 dias quando a mulher teve que se despedir do marido porque ele foi convocado para o exército. Nesse momento, os dois acreditavam que eram apenas poucos meses de distância, mas por razões desconhecidas Stálin e seu governo exilaram Anna e sua família na Sibéria.
E isso impedia o encontro dos dois, já que ele estava na cidade de Borovlyanka e ela a quilômetros de lá e proibida de visitar sua cidade natal.

Impossibilitada de ver o amado, Anna ficou perturbada e chegou a pensar em suicídio. Pesando no bem estar dela, sua mãe rasgou todas as lembranças que ela poderia ter de Boris. E assim, os dois se casaram e a relação dos dois ficou resumida apenas em lembrança.
Mas o destino não queria que a história terminasse assim… Depois de anos, os dois ficaram viúvos e novamente estavam sozinhos. E após 60 anos do casamento, o improvável aconteceu.
O tempo passou e Anna pôde voltar para sua cidade. Quando ela menos imaginava, ela viu um idoso andando perto do cemitério da cidade. Era o Boris, que quando se deparou com Anna, não segurou a emoção e saiu correndo até a amada.
No fim, eles viveram felizes para sempre. Até mesmo realizaram um segundo casamento para sacramentar o amor, que nem mesmo Stálin foi capaz de impedir.
Fotos: Arquivo Pessoal

