Tenho certeza que você já leu histórias tristes, felizes e surpreendentes. Mas você leu alguma com todos esses ingredientes?
Brian e Courtney Hill se conheceram em 2011 e, desde então, nunca se separaram. Eram um casal assim como vários outros, tinham um filho e viviam felizes na cidade de Sherman, no Texas, Estados Unidos. Para sustentar a família, o homem serviu no exército durante anos.
Tudo era tão perfeito que no final de 2015, o casal resolveu ter mais filhos, porém o sonho foi interrompido quando Brian sofreu um acidente de caminhão e morreu.

No dia em que Brian morreu, sua mulher fez o teste para saber se estava grávida, mas deu negativo.
Alguns dias depois, já sem esperanças, Courtney fez outro teste de gravidez, e para sua felicidade, deu positivo. Ou seja, ela realmente estava grávida!
Chorando, cheia de emoção, ela revelou no velório de seu amado “Nós vamos ter um bebê” ao fechar o caixão dele.

Um mês depois de descobrir a gravidez, Courtney Hill sofreu com fortes dores na barriga. Neste momento ficou com medo de ser um aborto.
Para sua felicidade, quando ela foi no médico, revelaram que não era apenas um bebê, ERAM TRÊS. “Eu mal conseguia acreditar! Fiquei muito animada por ter mais três sorrisos que me fariam lembrar dele”, foi a frase dela após a descoberta.
Mas calma que essa história tem muitas reviravoltas! Infelizmente, na 25ª semana da gravidez, os médicos constataram que um dos trigêmeos havia falecido.

No final dos 9 meses de gravidez nasceram os outros dois filhos: Harper e Miles. Courtney não gosta de falar que são gêmeos e tem dificuldade para revelar que sim, são trigêmeos. “As pessoas rapidamente concluem que eles são gêmeos. Eu os chamo de trigêmeos sobreviventes. Muitas pessoas entendem, mas outras não. Eu não espero que as pessoas conheçam a minha história, que eu tive três batimentos cardíacos por 26 semanas, mas dói quando eu ouço ‘gêmeos’, pois eu sei em meu coração que eles são trigêmeos.”
Foi uma felicidade quando nasceram os trigêmeos, o nascimento dos dois completa um pouco o vazio da perda de um dos filhos e do marido.


Com o nascimento dessas duas coisinhas lindas, a família está muito feliz. Reagan, irmã mais velha, ganhou mais dois irmãos e agora pode cuidar deles.

Parabenizamos Courtney pela luta e pelo nascimento de seus filhos. Ela é uma guerreira e merece todos os nossos aplausos.
Fotos: Arquivo pessoal












